Cozinhar é como tecer um delicado manto de aromas, cores, sabores, texturas. Um manto divino que se deitará sobre o paladar de alguém sempre especial !

Cozinhar é tentar ! As vezes é preciso queimar para acertar o ponto. Salgar para aprender a temperar. Talhar para aprender a homogenizar. Batumar para aprender a assar e errar para aprender a cozinhar ! (Marina de C. Mendes)

11 de julho de 2013

KitchenAid

As imagens abaixo representam o Modernismo Brasileiro. A campanha da KitchenAid tem o seguinte slogan: "Há 92 anos, culinária é arte para nós", tem uma descrição da marca de acordo com o estilo representado: "O modernismo trouxe para o Brasil um jeito novo de ver arte". 

Além do Modernismo, outros movimentos são representados, como Art Déco, Arte Moderna e Pop Art. A grande estrela da campanha é a famosa e maravilhosa batedeira Stan Mixer, disponível em várias cores e modelos, também um objeto de arte.

Em quanto o mundo se encantava pela art deco, a KitchenAid já era conhecida por levar design e beleza às cozinhas e por transformar culinária em arte.

Preço médio: R$ 1.697,75







Cor Única







Design Diferentes








KitchenAid, fez o mesmo na cozinha, enxergando a culinária como expressão artística.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu sonho de consumo rsrs...linda demais essa batedeira...show de bola !!!!

      Excluir
    2. É tão linda q dá até dó de usar, rs. Uma batedeira dessas não pode ficar escondida dentro do armário não, tem q fazer parte da decoração!

      Excluir
    3. Com ctz...tipo deixar no meio da mesa kkkk...linda demais.

      Excluir